terça-feira, 18 de junho de 2013

Corrida Venus 10Km

Olás!

Lembram que estava treinando para particpar da minha primeira prova de 10Km? Pois é, foi nesse domingo.



Escolhemos (eu e a Viviane Fausto, minha treinadora/amiga) a corrida Venus por ter uma proposta diferenre: uma corrida somente para mulheres.




O evento em si é um show a parte. No sábado que antecede a competição, você retira seu kit e participa de diversas atrações como massagem, comprinhas (qualquer produto que você comprar no evento até as 16h, eles entram pra você ate as 22h do mesmo dia, para usar na corrida! legal, né?), demostração de produtos para cabelo, depilação, test drive e até aulas de zumba!

Como meus pezinhos não podem ouvir uma música... deixo vocês verem meu mico!




Tudo muito organizado, no Jockey Club (o lugar é de encher os olhos)...

fotos dos blogs: betaniacaneca, zaznu e sajoushenri


Domingão, a largada foi às 7:30h. O tempo estava sensacional para correr: nem frio, nem calor, nem sol, enfim, perfeito.



Sintam o clima:

Não caberia música melhor que essa!

Fizemos em 1h7min. Tempo melhor do que o do treino e dentro do meu limite. Chegamos bem e deu pra aproveitar o dia em São Paulo...




Detalhe da medalha: demais!


Farei agora algumas obeservações pessoais:

1) falta um estacionamento para o evento... pagamos R$30,00 pra flanelinha :(

2) dá sim para levar acompanhante, e ja aproveito para agradecer, mais uma vez, meu companheiro/namorado/fotógrafo/motorista/etc...





Super recomendo! Espero encontrar vocês na próxima! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário